Sábado – Pense por si

Candidato do PSD à Câmara de Miranda do Corvo morre subitamente

Lusa 22 de maio de 2025 às 22:47
As mais lidas

Paulo Silva exercitava-se num ginásio de Lousã quando subitamente morreu.

O candidato do PSD à Câmara de Miranda do Corvo, no distrito de Coimbra, faleceu hoje vítima de doença súbita quando estava num ginásio no concelho vizinho da Lousã, disse à agência Lusa fonte do partido.

Redes Sociais

Gerente da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Miranda do Corvo desde 2007, Paulo Silva, de 59 anos, era vereador da autarquia desde as últimas autárquicas e era o candidato às próximas eleições previstas para o final de setembro.

Antigo jogador de futebol, praticava desporto com regularidade e, segundo fonte do PSD de Miranda do Corvo, não lhe eram conhecidas doenças.

Ao final da tarde de hoje, exercitava-se num ginásio da Lousã quando subitamente desfaleceu, sendo ainda transportado aos Hospitais da Universidade de Coimbra, onde foi declarado o óbito.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.