Sábado – Pense por si

Candidato do PSD à Câmara de Miranda do Corvo morre subitamente

Lusa 22 de maio de 2025 às 22:47
As mais lidas

Paulo Silva exercitava-se num ginásio de Lousã quando subitamente morreu.

O candidato do PSD à Câmara de Miranda do Corvo, no distrito de Coimbra, faleceu hoje vítima de doença súbita quando estava num ginásio no concelho vizinho da Lousã, disse à agência Lusa fonte do partido.

Redes Sociais

Gerente da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Miranda do Corvo desde 2007, Paulo Silva, de 59 anos, era vereador da autarquia desde as últimas autárquicas e era o candidato às próximas eleições previstas para o final de setembro.

Antigo jogador de futebol, praticava desporto com regularidade e, segundo fonte do PSD de Miranda do Corvo, não lhe eram conhecidas doenças.

Ao final da tarde de hoje, exercitava-se num ginásio da Lousã quando subitamente desfaleceu, sendo ainda transportado aos Hospitais da Universidade de Coimbra, onde foi declarado o óbito.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro