Sábado – Pense por si

Bolt colabora com investigação policial sobre agressões a passageiras

Leonor Riso
Leonor Riso 08 de abril de 2019 às 11:53

Duas jovens foram vítimas de agressões por parte de um motorista da plataforma eletrónica de transporte de passageiros Bolt em Lisboa.

Duas jovens foram vítimas de agressões por parte de um motorista da plataforma eletrónica de transporte de passageiros Bolt(antiga Taxify). As agressões ocorreram no dia 4 de abril, na Avenida da República, em Lisboa. Uma jovem foi atirada ao chão e outra foi agredida na face, ficando a sangrar. A empresa confirmou o sucedido, e garante ter bloqueado o motorista. "A empresa está em contacto com a cliente e está a tentar contactar o motorista, sendo que este está bloqueado até obtermos novas informações. Até lá, a Bolt está 100% disponível para participar na investigação policial", indica a resposta enviada àSÁBADO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.