Sábado – Pense por si

Bolt colabora com investigação policial sobre agressões a passageiras

Leonor Riso
Leonor Riso 08 de abril de 2019 às 11:53

Duas jovens foram vítimas de agressões por parte de um motorista da plataforma eletrónica de transporte de passageiros Bolt em Lisboa.

Duas jovens foram vítimas de agressões por parte de um motorista da plataforma eletrónica de transporte de passageiros Bolt(antiga Taxify). As agressões ocorreram no dia 4 de abril, na Avenida da República, em Lisboa. Uma jovem foi atirada ao chão e outra foi agredida na face, ficando a sangrar. A empresa confirmou o sucedido, e garante ter bloqueado o motorista. "A empresa está em contacto com a cliente e está a tentar contactar o motorista, sendo que este está bloqueado até obtermos novas informações. Até lá, a Bolt está 100% disponível para participar na investigação policial", indica a resposta enviada àSÁBADO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.