Refém israelita relata abusos sexuais em cativeiro: "Rezei a Deus e pedi-lhe 'tira-me daqui'"
Rom Braslavski foi raptado a 7 de outubro de 2023 e libertado dois anos depois
Rom Braslavski foi raptado a 7 de outubro de 2023 e libertado dois anos depois
Os portugueses chegaram em 1580. Hoje, o país tem um PIB per capita que é uma fração do português e só este ano 7,8 milhões de bengalis terão emigrado.
A autorização oficial (entretanto revogada) para utilização de luzes de marcha urgente reforçou o estatuto do grupo, que ganhou legitimidade, mas mantém a estética militar, treino físico e liderança "autoritária". Quer passar a partido em 2026 - e esvaziar o PAN. Os bastidores do IRA e as ligações a Cristina Rodrigues, deputada do Chega.
Yifat Tomer-Yerushalmi foi acusada de obstrução à justiça por divulgar um vídeo de violação a preso palestiniano.
Garcia Pereira solicitou também a instauração de um inquérito-crime contra André Ventura.
A empatia, que sempre foi a cola da civilização, está em erosão. E quando a empatia começa a morrer, a violência torna-se banal.
Ana Anes confessou nas redes sociais que deixou o pai "sem olhos". Está agora indiciada por homicídio qualificado na forma tentada.
Houve quem tivesse lutado em praças africanas, enriquecido com o açúcar e influenciado cortes orientais. As que ficaram contribuíram para a sobrevivência de Portugal.
O Comité expressou "profunda preocupação com falhas persistentes na resposta do sistemas de justiça criminal" português.
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas.
O Paquistão referiu que vão ser discutidas “medidas imediatas para acabar com o terrorismo transfronteiriço".
José Carlos Gonçalves foi avisado por estar a, alegadamente, tentar influenciar o voto dos eleitores junto da mesa.
Ao longo dos últimos dias, vários ativistas detidos por Israel denunciaram terem sofrido maus-tratos.
Greta Thunberg terá sido arrastada pelos cabelos e espancada. Os restantes ativistas relatam falta de comida e bebida, com alguns a adiantarem que tentaram beber água da sanita.
Mistério: sem uma justiça célere e um Estado desburocratizado, o alcance pode ser mais modesto do que se pensa. Mas o que não constitui mistério é repetir os erros do passado e esperar por resultados brilhantes.
Os “problemas de negócios”puseram uma família às avessas. Francisco Ribeiro tornou-se stalker e pegou fogo ao elevador que levava a cunhada, uma sobrinha e um segurança brasileiro.