Sábado – Pense por si

Boavista é suspeito de emitir faturas falsas

Carlos Rodrigues Lima , Diogo Camilo 18 de dezembro de 2019 às 18:01

Relação entre clube e a empresa Fun Addict está a ser investigada pelas Finanças do Porto e a Polícia Judiciária. O proprietário é irmão de Edu, o segurança do FC Porto arguido na Operação Fénix

As Finanças do Porto e a Polícia Judiciária estão a investigar um alegado esquema fraudulento de emissão de faturas falsas da Boavista SAD a favor da empresa Fun Addict, propriedade de Paulo Silva, irmão de Eduardo Silva (Edu), sócio-gerente da empresa de segurança SPDE, arguido na Operação Fénix. Segundo informações recolhidas pela SÁBADO, as Finanças do Porto suspeitam que uma série de faturas emitidas pela Boavista não tinha correspondência a serviços efectivamente prestados, tratando-se apenas de uma forma de encobrimento de financiamentos de Paulo Silva ao Boavista.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".