
Buscas à SAD do Boavista por "lucros ilícitos" estimados em 10 milhões de euros
As investigações incidem sobre factos ocorridos entre 2023 e 2024, estando em causa suspeitas de fraude fiscal, frustração de créditos e branqueamento de capitais.
As investigações incidem sobre factos ocorridos entre 2023 e 2024, estando em causa suspeitas de fraude fiscal, frustração de créditos e branqueamento de capitais.
O grupo é suspeito da prática de crimes de burla qualificada, burla informática e nas comunicações, abuso de cartão ou dados de pagamento, falsidade informática, acesso ilegítimo e branqueamento de capitais.
Local era frequentado pelo principal suspeito da morte da menina. Diligências contam com presença de autoridades alemãs e inglesas.
Homem de 60 anos foi detido pela Polícia Judiciária e ficou suspenso de funções em qualquer estabelecimento de saúde.
Autarquia revelou as identidades dos detidos, que vão desde um funcionário da câmara a um agente imobiliário.
Vereadora Fátima Fernandes reagiu à detenção do presidente Orlando Alves e do vice-presidente David Teixeira.
O presidente, Orlando Alves, o vice-presidente, David Teixeira, eleitos pelo PS, e ainda o chefe de gabinete da divisão de obras da Câmara de Montalegre foram detidos pela PJ, estando indiciados pelos crimes de associação criminosa, prevaricação, recebimento indevido de vantagem, falsificação de documentos, abuso de poder e participação económica em negócio.
A Polícia Judiciária explica que a droga estava dissimulada em 12 isoladores sísmicos que tinham sido transportados por via marítima até um porto nacional.
Em Sines, 400 quilos de cocaína foram apreendidos. A droga estava escondida numa carga de polpa de morango.
Crime terá ocorrido na tarde de 14 de julho. Filha tinha regressado à casa da progenitora em março deste ano.
O homem, de acordo com a Judiciária, é suspeito da prática de três crimes de homicídio na forma tentada, resistência e coação sobre funcionários e dano com violência.
Relação entre clube e a empresa Fun Addict está a ser investigada pelas Finanças do Porto e a Polícia Judiciária. O proprietário é irmão de Edu, o segurança do FC Porto arguido na Operação Fénix
"Não temos nada a esconder. Facultámos toda a informação pretendida", disse Carlos Peleja, presidente do GDG.
Foram levadas a cabo 10 buscas domiciliárias e três não domiciliárias nos concelhos de Porto, Vila Nova de Gaia, Guimarães e Aveiro. SAD do Boavista foi alvo das buscas.
A deúncia partiu de dentro da GNR. Os quatro detidos são suspeitos da prática de corrupção, burla e falsificação de documentos e têm idades compreendidas entre os 32 e 41 anos.
A detenção ocorreu no âmbito de um inquérito no qual se investiga um esquema de furto, recetação, falsificação de documentos, legalização e venda de máquinas retroescavadoras.