Depoimento no chamado "processo dos emails". Em causa está "uma imputação de oferta indevida de vantagem e uma imputação de fraude fiscal".
O Benfica esclareceu, em comunicado, que Rui Costa esteve esta manhã no DCIAP a prestar declarações no âmbito do chamado "processo dos emails" e que em causa está "uma imputação de oferta indevida de vantagem e uma imputação de fraude fiscal".
Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira, Paulo Gonçalves, entre outros, também foram convocados para serem interrogados, mas, de acordo com o que foi possível apurar porRecord,pediram o adiamento.
Comunicado
Na sequência de notícias publicadas nas últimas horas e das solicitações subsequentes que chegaram ao Clube por parte da Comunicação Social, vem o Sport Lisboa e Benfica esclarecer o seguinte:
1) O Presidente Rui Costa deslocou-se esta manhã às instalações do DCIAP e prestou declarações em representação do Benfica no chamado "processo dos emails".
2) Confirma-se que está em causa uma imputação de oferta indevida de vantagem e uma imputação de fraude fiscal.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.