Sábado – Pense por si

Avençado do PCP ganha mais do que Moedas, Moreira e deputados

Marco Alves
Marco Alves 01 de agosto de 2022 às 08:00

Câmara de Setúbal (CDU) renovou por oito meses prestação de serviços de €6.027/mês para que Paulo Piteira coordene um "grupo de trabalho".

Quando a 30 de junho a SÁBADO noticiou que a Câmara Municipal de Setúbal (CDU) contratou um militante do PCP (morador em Loures, cidade onde é vereador sem pelouro) para coordenar um grupo de trabalho por mais de seis mil euros por mês, referia que se tratava de uma prestação de serviço de 120 dias. Mas nesse dia a autarquia já tinha assinado com Paulo Piteira a extensão dessa avença por mais oito meses. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.