Sábado – Pense por si

Autárquicas: Carlos Moedas é o candidato do PSD à câmara de Lisboa

Leonor Riso
Leonor Riso 25 de fevereiro de 2021 às 19:41
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

Rui Rio confirmou candidatura do antigo comissário europeu às eleições autárquicas, pelo PSD.

Carlos Moedas é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Lisboa, confirmou Rui Rio em conferência de imprensa. O líder social-democrata referiu-se a Moedas como "a melhor solução que o PSD tinha" para a maior autarquia do País. 

Lusa

"É uma decisão muito importante, para o engenheiro Carlos Moedas é uma decisão de vida que tem que ser ponderada e é isso que ele tem vindo a fazer. Como todos notamos, a pressão tem aumentado e nos últimos dias houve uma enorme pressão e especulação. Entendemos que devíamos acelerar a nossa decisão, está tomada, a decisão é sim", afirmou Rui Rio, ao lado de Carlos Moedas. O antigo comissário europeu não prestou declarações. 

"Todos temos noção que um partido que considera as eleições autárquicas muito importantes tem que ter um candidato forte a Lisboa", frisou Rio. 

Nos próximos dias, o PSD vai apresentar mais 100 candidatos às câmaras. 

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?