NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
O Governo Regional da Madeira aceitou a proposta para incluir advogados no plano de vacinação e Ordem dos Advogados pede que medida seja implementada também no continente.
O Governo Regional da Madeira aceitou o pedido do Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados para acrescentar os advogados ao plano de vacinação e, em comunicado, a Ordem considera não existirem motivos para que a medida não seja aplicada também no continente. Em causa, diz Luís Menezes Leitão, bastonário da Ordem dos Advogados, está a "segurança de todos os que diariamente têm que se deslocar aos Tribunais".
Direitos Reservados
Num encontro com Francisca Van Dunem, ministra da Justiça, e com Mário Belo Morgado, secretário de Estado Adjunto e da Justiça, a Ordem dos Advogados pediu que seja elaborado um plano que contemple não apenas os magistrados, mas também os advogados e os funcionários judiciais.
Na mesma reunião, a Ordem liderada por Luís Menezes Leitão reclamou ainda as condições das salas de espera que estão disponíveis para os advogados no Juízo Local Criminal de Lisboa e no Juízo de Instrução Criminal de Lisboa. Estes espaços "não preenchiam as necessárias condições de segurança, devido ao reduzido espaço e à ausência de ventilação das mesmas". Face às condições inadequadas, a Direção-Geral da Administração da Justiça, disponibilizou um novo espaço.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Chamar a este projeto de “corredor da paz” enquanto se inscreve o nome de Trump é uma jogada de comunicação que consolida a sua imagem como mediador global da paz.
Cuidarmos de nós não é um luxo ou um capricho. Nem é um assunto que serve apenas para uma próxima publicação numa rede social. É um compromisso com a própria saúde, com a qualidade das nossas relações e com o nosso papel na comunidade.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?