Sábado – Pense por si

Administrador dos colégios GPS investigado por compra de ouro

Diogo Camilo
Diogo Camilo 31 de março de 2019 às 15:45

O antigo deputado do PS, António Calvete, está a ser investigado por suspeitas de branqueamento de capitais relacionado com a compra de ouro a familiares.

O administrador dos colégios GPS, António Calvete, está a ser investigado pelo Ministério Público por suspeitas de branqueamento de capitais relacionado com a compra de ouro a familiares, avança o Público deste domingo. O antigo deputado do PS já havia sido acusado em 2016 por suspeitas de corrupção e tráfico de influências, desviando fundos dos colégios privados para benefício pessoal dos administradores que, com parte dele, pagaram jantares, mobília, produtos de tabaco, viagens e garrafas de vinho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?