Advogados começam hoje a eleger próximo bastonário
13:13Débora Calheiros Lourenço

Advogados começam hoje a eleger próximo bastonário

São sete os candidatos para o triénio de 2023 a 2025: António Jaime Martins, Varela de Matos, Rui da Silva Leal, Paulo Pimenta, Paulo Valério, Fernanda de Almeida Pinheiro e o atual bastonário Luís Menezes Leitão.

Santos Silva nega problema com o Qatar e assegura tranquilidade aos emigrantes
09:07Lusa

Santos Silva nega problema com o Qatar e assegura tranquilidade aos emigrantes

"Os portugueses aqui residentes podem estar tranquilos, porque, se há coisa que caracteriza a política externa portuguesa é a ação externa de todos os órgãos de soberania, é colocar sempre como prioridade o bem-estar, o interesse, a segurança e a tranquilidade de todos os portugueses que vivem em quase todos os lados do mundo", referiu o presidente da AR.

Urbanista

Por falar em amor

No trabalho e no amor, saber quando e como ceder é uma arte que garante o sucesso do negócio e, talvez por isso, tantas empresas estão a falhar na gestão das pessoas que fazem, afinal, aquilo que é uma organização.

As cartas que fizeram nascer o PS
OntemMargarida Davim

As cartas que fizeram nascer o PS

Documentos até agora inéditos contam como se começou a construir o partido em 1962, ainda antes de surgir Mário Soares. E quem se lembrou de o juntar ao projeto.

Holodomor, o genocídio da fome
26 de novembroJoão Carlos Barradas

Holodomor, o genocídio da fome

A Ucrânia recorda este sábado, 26, a fome vivida durante o período soviético. Leia a análise de João Carlos Barradas.

Triagem

Paguem o que devem

O ministro das Finanças já garantiu que o problema da Saúde em Portugal não é dinheiro. Sinto-me muito mais tranquila. Imaginem se fosse! O que aconteceria aos enfermeiros que andam a receber apenas 150 dos 300 euros que o Estado se comprometeu a pagar mensalmente?

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana