Sábado – Pense por si

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido no rio Douro

31 de março de 2019 às 17:55
As mais lidas

Vítima terá abandonado uma discoteca, no Porto, de madrugada e acabou por cair ao rio.

O corpo de um jovem dado como desaparecido no rio Douro, na zona da Alfândega do Porto, foi resgatado e enviado para o Instituto de Medicina Legal, confirmou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O corpo terá sido resgatado às 16:35, de acordo com a mesma fonte do CDOS do Porto.

A Lusa tentou falar com a Capitania do Douro para obter mais pormenores, mas até ao momento não foi possível.

Anteriormente, o CDOS do Porto tinha avançado que o alerta tinha sido dado às 09:37, via 112, tendo sido enviados três mergulhadores do Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto e dois elementos da Capitania do Douro.

De acordo com o Correio da Manhã, testemunhas no local indicaram que a vítima será um jovem de 24 anos que, após sair de uma discoteca, terá caído ao rio, acabando por desaparecer.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.