Sábado – Pense por si

Acidente provoca três mortos em Rio Maior

11 de janeiro de 2019 às 07:22
As mais lidas

Três pessoas morreram num despiste, seguido de colisão, de um veículo ligeiro, no concelho de Rio Maior, distrito de Santarém.

Três pessoas morreram na quinta-feira num despiste, seguido de colisão, de um veículo ligeiro, no concelho de Rio Maior, distrito de Santarém, informou o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Segundo a mesma fonte, o alerta do acidente foi dado às 23h17, relatando um despiste de um ligeiro, seguindo-se uma colisão contra um depósito de água de abastecimento público, causando a morte aos três ocupantes da viatura.

O acidente deu-se na estrada municipal 515, que liga Casais Monizes a Alcobertas, em Rio Maior, referiu a fonte.

A presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, disse à agência Lusa que as vítimas são três homens, um de 52, outro de 28 e o terceiro "quarenta e tal".

As vítimas tinham graus de parentesco entre si, sendo o homem de 28 anos namorado da filha do de 52 e o terceiro era cunhado deste, adiantou Isaura Morais, que se deslocou para a ocorrência

Cerca das 1h20 continuavam os trabalhos no local do acidente, cujas causas vão ser investigadas pela GNR.

Ao local do acidente acorreram os Bombeiros Voluntários de Rio Maior, GNR e INEM, num total de 18 operacionais, apoiados por oito viaturas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.