NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Jornalista assume também o lugar de diretora-geral editorial adjunta, com o pelouro do jornalismo de investigação, transversal às marcas do grupo Cofina.
A jornalista Sandra Felgueiras assume a partir desta quinta-feira o cargo de diretora da revistaSÁBADO. "Terá como missão prioritária o crescimento do projeto multiplataforma daSÁBADO, aprofundando o sucesso da maiornewsmagazinedo mercado português, reformulando todo o conceito multimédia da revista, e levando-a a crescer como marca televisiva no âmbito da CMTV, televisão líder de informação no cabo há mais de 5 anos consecutivos", refere em comunicado a Cofina (dona dos títulosCorreio da Manhã,SÁBADO,Jornal de Negócios,Record, entre outros).
A carregar o vídeo ...
Sandra Felgueiras assumirá também o lugar de diretora-geral editorial adjunta, com o pelouro do jornalismo de investigação, transversal às marcas do grupo Cofina.
"A sua chegada ao grupo Cofina representa um reforço de enorme qualidade para todos os nossos projetos jornalísticos, baseados no princípio da confiança, da pluralidade, do rigor e da independência."
A direção daSÁBADOfica composta ainda pelo até aqui diretor-interino Nuno Tiago Pinto que assume em definitivo o cargo de diretor-executivo e António José Vilela como diretor-adjunto. Sandra Felgueiras nomeará atempadamente a restante direção que a vai acompanhar neste desafio.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.