Vítima, de cerca de 20 anos, foi agredida por dois homens em circunstâncias que as autoridades estão a investigar.
Um jovem foi hoje assassinado na estação de metro das Laranjeiras, em Lisboa, após ser esfaqueado por dois homens, disse à Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).
"Foi uma ocorrência por volta das 13:17, um jovem entre os 18 e os 20 anos que foi agredido com arma branca, vindo a falecer na estação das Laranjeiras", informou a PSP.
De acordo com a polícia, os suspeitos do homicídio são dois homens, desconhecendo-se para já as idades e o que motivou as agressões ao jovem no interior da estação do Metropolitano de Lisboa.
"O metro não foi interrompido, simplesmente não está a parar na estação das Laranjeiras", indicou a PSP.
Os dois homens suspeitos do homicídio consumado "fugiram após as agressões", pelo que estão a ser empenhados esforços para a sua identificação e detenção, referiu a PSP.
A Polícia Judiciária foi chamada ao local, por se tratar de um crime de homicídio.
Em declarações à agência Lusa, fonte do Metropolitano de Lisboa confirmou o incidente e que o metro da Linha Azul (Santa Apolónia -- Reboleira) está a circular sem parar na estação das Laranjeiras, desde as 13:24, "por motivos alheios ao Metropolitano", situação que se mantém até ao momento, ainda sem previsão de quando será retomado o normal funcionamento.
"Ninguém pode entrar nem sair, os comboios passam e não param", disse fonte do Metropolitano, pelas 14:45, explicando que a estação das Laranjeiras foi esvaziada após o crime de homicídio e, neste momento, está fechada até a situação ficar resolvida.
O Metropolitano de Lisboa disse ainda poder disponibilizar as imagens de videovigilância às entidades competentes pela investigação do homicídio.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.