Sábado – Pense por si

Direito de preferência dos inquilinos restringido a casas arrendadas há mais de dois anos

Jornal de Negócios 21 de setembro de 2018 às 14:13

O Parlamento reapreciou o decreto vetado por Marcelo e introduziu uma nova regra que limita o exercício do direito de preferência a arrendatários que estejam nas habitações há mais de dois anos.

O Parlamento aprovou esta sexta-feira, 21 de Setembro, o diploma que reforça o direito de preferência dos inquilinos nas situações de venda das casa onde habitam. PS, PCP e Bloco de Esquerda puseram-se de acordo em várias alterações que respondem a dúvidas levantadas por Marcelo quando vetou o diploma.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.