Sábado – Pense por si

Vladimir Putin exige que Bolsonaro faça cinco testes à covid-19

Sofia Oliveira com Leonor Riso 14 de fevereiro de 2022 às 14:00

Os presidentes da Rússia e do Brasil têm encontro marcado para quarta-feira. Não antes de Bolsonaro e a sua comitiva se submeterem a vários testes que garantam o resultado negativo à covid-19.

O encontro entre os presidentes Jair Bolsonaro e Vladimir Putin em Moscovo está marcado para a próxima quarta-feira. Em primeiro lugar, está prevista uma reunião com o auxílio de intérpretes e em seguida um almoço com a presença de membros da comissão.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.