Sábado – Pense por si

"Traga a sua bebida." O convite que pode levar à demissão de Boris Johnson

Ana Bela Ferreira
Ana Bela Ferreira 11 de janeiro de 2022 às 20:00

Acabou de aumentar a pressão sobre o primeiro-ministro britânico. Depois das festas de Natal, agora circula um email enviado a mais de 100 pessoas com um convite para uma festa na residência de Boris Johnson, durante o confinamento de maio de 2020. Dois terços defendem a demissão.

Parece que desta não se safa, mas com Boris Johnson nunca se sabe. O primeiro-ministro britânico está debaixo de fogo depois de ter vindo a público mais uma vez que terá sido realizada na sua residência oficial, o número 10 de Downing Street, durante os confinamentos para controlar a pandemia, em 2020.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.