NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Os dois candidatos a vice-presidente têm um frente a frente marcado para dia 1 de outubro, altura em que os norte-americanos vão poder conhecer melhor as propostas de cada um para o país.
Tim Walz, governador do Minnesota, parece ser o candidato a vice-presidente norte-americano que teve mais sucesso em causar uma boa primeira impressão nos norte-americanos, pelo menos é o que indica umasondagem do Washington Post com a ABC News e Ipsos.
Trinta e nove por cento dos inquiridos partilharam que Tim Walz lhes causou uma primeira impressão positiva ou relativamente positiva enquanto apenas 30% relataram algum grau de animosidade quanto ao democrata.
Relativamente ao número dois de Donald Trump, JD Vance, a história parece ser diferente, 30% dos inquiridos afirmam ter uma primeira impressão positiva ou relativamente positiva enquanto 42% relatam algum grau de animosidade.
Uma das conclusões da sondagem é que a animosidade relativamente ao republicano se mantém cerca de dez pontos superior tanto nos inquiridos com e sem filhos, pelo que as suas polémicas declarações sobre a forma como as democratas são "mulheres tristes sem filhos e com gatos" não parecem ter tido impacto junto a uma faixa específica da população.
Os dois candidatos a vice-presidente têm um frente a frente marcado para 1 de outubro, altura em que os norte-americanos vão poder conhecer melhor as propostas de cada um para o país.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres