Como odiar um político
Por ter quebrado promessas e não ter até agora estado à altura de responder ao desafio de lutar "pela alma do nosso país" é de antever o pior para Keir Starmer.
Por ter quebrado promessas e não ter até agora estado à altura de responder ao desafio de lutar "pela alma do nosso país" é de antever o pior para Keir Starmer.
Esforço desmoronou quando os senadores aprovaram a publicação dos documentos sobre Epstein. Espera-se de Trump assine esta quarta-feira o projeto.
Criado pelo Grupo Ageas Portugal, em 2023, o plano integrado MaisIdadeMais reúne especialistas e rostos conhecidos que refletem sobre o envelhecimento ativo. Esta edição mostrou que envelhecer é um exercício de futuro e consciente.
O debate MaisIdadeMais juntou especialistas, gestores e entidades públicas para discutirem como Portugal pode preparar-se para viver mais e melhor. Ficou evidente que envelhecer é um desafio comum.
Barómetro Gerações em Movimento revelou como os portugueses encaram o envelhecimento, a poupança e a autonomia.
O Barómetro Gerações em Movimento, promovido pelo Grupo Ageas Portugal e desenvolvido pela Ipsos Apeme, revela um país que já pensa mais cedo na reforma, mas continua pouco preparado. Na talk MaisIdadeMais discutiu-se o que significa envelhecer num país onde a esperança de vida cresce mais depressa do que a literacia financeira.
Impasse político entre republicanos e democratas provoca suspensão de salários, travagem de serviços estatais e perdas económicas avaliadas em milhares de milhões de dólares. É a segunda paralisação mais longa da história - a mais longa também é da presidência Trump - e estende-se aos Açores.
Com o populista Nigel Farage cada vez mais uma ameaça, o primeiro-ministro inglês atacou as “fronteiras abertas” e entrada em massa de estrangeiros.
Em dois meses, o tema da atividade tauromáquica foi duas vezes debatido no Parlamento e suscitou reações acesas. Os aficionados ganharam hoje a batalha do IVA, que cai de 23 para 6%.
Imorais, desonestos e pouco inteligentes. É assim que, mutuamente, democratas e republicanos se veem em estudos de opinião. E ambos olham para a vitória do adversário como uma derrota existencial.
Os dois candidatos a vice-presidente têm um frente a frente marcado para dia 1 de outubro, altura em que os norte-americanos vão poder conhecer melhor as propostas de cada um para o país.
Candidata lidera com 44% e Trump arrecadou 42% das intenções de voto.
Harris tem de convencer o Partido Democrata a apoiá-la e montar uma campanha capaz de derrotar Trump, mas "não é, de todo, uma candidata que reúna consensos", diz Diana Soller.
Barack Obama e Nancy Pelosi não anunciaram ainda o seu apoio à vice-presidente e há outros democratas com vontade de se candidatarem ao lugar deixado vago por Biden.
Kamala Harris é o nome mais vezes referido como uma potencial substituta do presidente, mas as sondagens mostram que a pessoa com mais hipóteses de vencer a corrida seria Michelle Obama.
Estudo traça retrato das mulheres em Portugal em processo de menopausa