Acidente aconteceu quando 25 crianças decidiram ir passear de barco no lago. As vítimas têm entre 7 e 12 anos. Há ainda oito desaparecidos.
Pelo menos 10 crianças morreram, este domingo, num acidente de barco. As crianças pertenciam a uma escola religiosa e estavam numa visita de estudo junto a um lago, indicaram as autoridades do nordeste do Paquistão, onde aconteceu o acidente.
Twitter
Há ainda oito crianças desaparecidas no lago Tanda, na sequência do barco onde estavam ter virado. Outras sete foram levadas para o hospital, indicam as autoridades da província Khyber Pakhtunkhwa.
Segundo o comissário da cidade de Kohat, onde se localiza o lago, cerca de 50 estudantes de uma escola religiosa reuniram-se junto ao lago Tanda para um piquenique. Destes, 25 decidiram ir à água, num barco que acabou por se virar.
As crianças que morreram têm entre 7 e 12 anos, segundo a indicação dada pelo comissário à Reuters. Neste momento, mergulhadores militares estão no local para ajudar na missão de salvamento e resgate, como mostram váriosvídeos divulgados nas redes sociais.
Este acidente acontece no mesmo dia, em que a sul do país, um acidente de autocarro matou mais de 40 pessoas.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.