Sábado – Pense por si

Países com mais doses de reforço contra a covid-19 não aliviaram restrições

Diogo Barreto
Diogo Barreto 22 de dezembro de 2021 às 14:00

Portugal está atrasado na administração da dose de reforço da covid-19, o que justifica as novas medidas restritivas. Mas o que vão fazer os países europeus mais avançados na terceira dose? Dinamarca e Áustria endureceram medidas. Malta apelou aos cidadãos.

Portugal foi um exemplo a nível mundial na vacinação, mas meses depois, a dose de reforço está atrasada, comparativamente aos restantes países da União Europeia. Portugal ocupa a 14ª posição entre os países que mais doses de reforço da vacina contra a covid-19 deram aos seus habitantes. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?