Sábado – Pense por si

O "fixe" de Trump ao lado de bebé que ficou órfão no tiroteio de El Paso

Diogo Camilo
Diogo Camilo 09 de agosto de 2019 às 14:45

Presidente dos EUA surgiu sorridente em fotografia com recém-nascido de dois meses que ficou sem pais no tiroteio de El Paso, no Texas.

A visita do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, às cidades dos tiroteios que tiraram a vida a 31 pessoas na passada semana, em El Paso, no Texas, e Dayton, Ohio, ficou marcada por um gesto que está a indignar os norte-americanos. Numa fotografia partilhada pela primeira-dama, Melania Trump, o presidente dos EUA surge a sorrir junto de um bebé que ficou órfão depois dos seus pais terem morrido num dos tiroteios.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.