
Reunião entre Trump e Putin terminou. Trump afirma que foi "produtiva", mas não dá detalhes
O presidente norte-americano e o seu homólogo russo estiveram reunidos durante cerca de três horas.
O presidente norte-americano e o seu homólogo russo estiveram reunidos durante cerca de três horas.
Horas antes da reunião entre Donald Trump e Vladimir Putin no Alasca para discutir a Guerra na Ucrânia, ativistas pró-Ucrânia saíram às ruas de Anchorage para protestar contra o encontro.
No território que já pretenceu à Rússia, Putin vai conseguir fugir ao mandato de prisão do TPI.
Donald Trump afirmou que vai precisar apenas de alguns minutos para perceber se a reunião vai ser “boa” ou “má”.
Cimeira vai começar às 11h30 locais (20h30 em Lisboa).
Ministro das Finanças fez anúncio dos novos colonatos na Cisjordânia, assumindo abertamente que o objetivo é impedir o reconhecimento do Estado da Palestina. "Não há nada para reconhecer e ninguém para reconhecer."
Primeira dama dos EUA ameaça com um pedido de mil milhões de dólares. Filho do ex-presidente alegou que foi Epstein quem apresentou Melania a Trump.
Há dois dias que grupos de agentes federais têm sido identificados em diversas áreas da cidade mas a administração promete agora uma presença “significativamente maior”.
A publicação é acompanhada de uma imagem na qual se vê Luís Montenegro na reunião virtual com os líderes da Ucrânia, União Europeia (UE), NATO, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Polónia e Donald Trump.
Presidente francês afirmou que os EUA vão "lutar" por um encontro entre Trump, Zelensky e Putin.
O presidente dos EUA, Donald Trump, e o homólogo russo, Vladimir Putin, reúnem-se sexta-feira para abordar o conflito na Ucrânia, mas sem Volodymyr Zelensky. Saiba o que esperar do encontro, numa análise da Associated Press (AP).
Serão aplicadas sanções caso não seja encontrada uma solução negociada para o programa nuclear iraniano.
Encontro ocorre esta quarta-feira.
Guru, intelectual, milionário, próximo do Presidente, promotor de Vance, parceiro de Musk - e arauto do fim da democracia. Agora vai saber tudo sobre cada americano.
Zelensky partilhou ainda que a necessidade de ceder território lhe foi transmitida por autoridades americanas durante a preparação do encontro entre os presidentes russo e norte-americano.
Serviços de inteligência ucranianos terão descoberto que Putin não tem intenções de acabar com a guerra após o encontro com Trump.