
Zelensky confirma encontro com Trump na próxima semana
Encontro deverá acontecer durante a Assembleia Geral da ONU. O presidente ucraniano espera que Trump forneça garantias de segurança.
Encontro deverá acontecer durante a Assembleia Geral da ONU. O presidente ucraniano espera que Trump forneça garantias de segurança.
No final da noite de segunda-feira apesar do ar satisfeito dos envolvidos, não houve verdadeiros avanços. Quer em relação à segurança da Ucrânia quer com vista a um acordo de paz.
Declarações surgem num momento em que Trump e Zelensky estão reunidos com os líderes europeus. Após este encontro, o presidente dos EUA ligará a Putin.
O presidente da Ucrânia e dos EUA estão esta segunda-feira reúnidos em Washington para discutir o fim da guerra.
Primeira dama dos EUA ameaça com um pedido de mil milhões de dólares. Filho do ex-presidente alegou que foi Epstein quem apresentou Melania a Trump.
Escultura já havia recebido críticas por parte dos moradores locais. Em 2020, quando ainda era feita de madeira, foi até incendiada.
Líderes mundiais ficarão sentados por ordem alfabética, no lado direito da Basílica de São Pedro.
O presidente dos EUA é viciado em fast food, o único exercício físico que pratica é andar de carrinho de golfe, dorme apenas cinco horas por noite e tem um botão na mesa da Sala Oval para pedir Coca-Cola.
Pela primeira vez, a imagem é a preto e branco e a pose da primeira-dama, apoiada numa mesa de vidro que mostra o seu reflexo, parece comunicar uma determinação em "ir direta ao assunto", dizem os especialistas.
No discurso de vitória, o candidato republicano prometeu ainda que vai reforçar as fronteiras no país.
A terceira mulher de Donald Trump chegou a Nova Iorque como modelo. Posou nua, casou-se, foi mãe e primeira-dama dos EUA. Reservada e pouco empática, Melania poderá voltar a ocupar a Casa Branca. Antes, vai publicar um livro de memórias.
A mulher de Donald Trump assume que defende o direito das mulheres a controlarem o seu corpo, ao contrário do que defende o marido na campanha presidencial.
Ex-primeira-dama dos EUA pronunciou-se depois do ataque ao marido durante um comício. Donald Trump ficou ferido na orelha.
O candidato republicano repetiu que este processo judicial é uma "perseguição política" organizada pelo Governo do presidente democrata Joe Biden, que será seu adversário nas eleições presidenciais.
Antiga primeira-dama dos EUA ainda não foi vista nas ações de campanha de Donald Trump e não disse uma única palavra sobre acusações que estão a ser feitas contra o marido em tribunal. Antiga assessora diz não estar surpreendida.
Melania Trump ficou furiosa com o marido quando o alegado caso com Stormy Daniels foi conhecido. Agora, privilegia a vida na Flórida. A filha de Donald Trump, Ivanka, já se tinha afastado do pai.