
Peter e Barbie Reynolds foram detidos em fevereiro pelos talibãs. Oito meses depois o casal britânico foi libertado
Nunca foram conhecidas as causas da sua detenção. Na prisão, Peter chegou a sofrer um AVC e Barbie foi diagnosticada com anemia.
Nunca foram conhecidas as causas da sua detenção. Na prisão, Peter chegou a sofrer um AVC e Barbie foi diagnosticada com anemia.
Chefe de Estado francês e Brigitte vão apresentar a documentação num processo por difamação que moveram contra a influencer digital Candace Owens, depois de esta ter promovido a ideia de que a mulher de Macron nasceu homem.
Vários agentes da polícia, bombeiros e civis organizaram uma procissão em honra das vítimas, na noite de quarta-feira.
Esta é a segunda visita de Estado de Donald Trump ao Reino Unido. O presidente dos EUA foi recebido esta quarta-feira pela família real britânica no Castelo de Windsor. Veja os vídeos da visita.
Reencontro está a ser visto como um primeiro passao para melhorar as relações entre pai e filho.
Donald Trump e JD Vance já reagiram à notícia.
Obra surgiu como reação à detenção de quase 900 manifestantes pró-Palestina em Londres. A polícia já abriu uma investigação.
Livro contém cartas de Donald Trump e Bill Clinton. Foi também encontrada uma mensagem de uma mulher que diz que graças a Epstein conseguiu conhecer membros da realeza
A partir de 13 de setembro, as notas originais de David Bowie podem ser vista num centro dedicado ao músico no museu V&A East, em Londres.
Angela Rayner não pagou o imposto devido do seu apartamento.
Imprensa internacional destaca acidente fatal na capital portuguesa.
As circunstâncias da morte de Andriy Parubiy e os motivos pelos quais foi alvejado são, por enquanto, desconhecidos, estando o atirador a ser procurado.
A guerra civil, a fome e as doenças continuam a agravar-se no país onde grassa a maior crise humanitária do mundo. Não há paz à vista - e mais de 30 milhões a dependerem de ajuda externa para viver.
Daniel Borella tinha 47 anos e morreu depois de ter desmaiado durante as filmagens.
Raphaël Graven, de 46 anos, morreu depois de ter sido submetido a vários episódios de violência e privação de sono.
Há 30 anos, matou a mulher e o filho e suicidou-se, em Lisboa. Traçamos aqui a história do antigo alfarrabista, amigo de figuras como Mário Cesariny ou Luiz Pacheco, e que teve uma segunda família em Londres.