Autoridades ainda não revelaram a identidade das mulheres e a causa da morte. Sabe-se que no dia em que fizeram a caminhada, a região atingiu os 45 graus.
Duas mulheres foram encontradas mortas num parque natural no sul do estado do Nevada, nos Estados Unidos, depois de terem ido fazer uma caminhada. A informação foi avançada no passado domingo, 23, pela Polícia do estado do Nevada que não avançou com pormenores.
Reuters
Tanto a identidade das caminhantes como a sua possível causa da morte não foram, entretanto, divulgadas. Sabe-se apenas que uma mulher foi encontrada morta num trilho e o outro corpo foi localizado num desfiladeiro.
Outro grupo de pessoas também confirmou ter visto as mulheres a caminharem por trilhos, ainda durante a parte da manhã, e ficaram preocupados quando se aperceberam que não tinham chegado ao fim do Valley of Fire State Park, localizado a 105 quilómetros de Las Vegas.
As autoridades referiram ainda que durante a caminhada foi pedido às duas mulheres que fizessem um controlo de bem-estar, antes das 15 horas. Nesse mesmo dia, a temperatura máxima atingiu os 45 graus Celsius.
O sul de Nevada tem estado sob aviso de calor excessivo. De acordo com o Southern Nevada Health District, até meados de julho já se registaram sete mortes relacionadas com o calor, em Clarck, um condado de Nevada.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"