Sábado – Pense por si

Energia dirigida pode estar na origem do Síndrome de Havana

Sofia Oliveira com Leonor Riso 04 de fevereiro de 2022 às 08:00

O número de funcionários norte-americanos que alegam ter sintomas relacionados com o Síndrome de Havana aumentou nos últimos anos. Um novo relatório dos serviços secretos dos EUA revela que a energia direcionada pode estar na origem de alguns casos.

Alguns acreditam que se pode tratar de uma arma perigosa, outros duma doença do foro psicólogo. A verdade é que, durante o ano passado, surgiram mais mil casos de funcionários das embaixadas americanas com sintomas de Síndrome de Havana. Um novo relatório dos serviços secretos dos Estados Unidos coloca a hipótese da energia direcionada (tipo de arma de energia) estar na origem do desenvolvimento desta doença misteriosa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?