Espanhol terá ainda de pagar uma indemnização de 107 mil euros à família da vítima.
Daniel Sancho foi condenado a prisão perpétua pelo homicídio do cirurgião colombiano Edwin Arrieta, cujos restos mortais foram encontrados no início de agosto do ano passado na ilha de Pangan, na Tailândia. O tribunal da Tailândia considerou-o culpado dos três crimes pelos quais foi julgado: homicídio premeditado, desmembramento e ocultação do cadáver e destruição do passaporte da vítima, avança oEl País.
REUTERS/Stringer
O espanhol terá ainda de pagar uma indemnização de 107 mil euros à família de Edwin Arrieta.
De acordo com a mesma fonte, a acusação pediu a pena de morte por homicídio premeditado, enquanto o arguido defendeu que se tratou de uma morte acidental.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.