Espanhol terá ainda de pagar uma indemnização de 107 mil euros à família da vítima.
Daniel Sancho foi condenado a prisão perpétua pelo homicídio do cirurgião colombiano Edwin Arrieta, cujos restos mortais foram encontrados no início de agosto do ano passado na ilha de Pangan, na Tailândia. O tribunal da Tailândia considerou-o culpado dos três crimes pelos quais foi julgado: homicídio premeditado, desmembramento e ocultação do cadáver e destruição do passaporte da vítima, avança oEl País.
REUTERS/Stringer
O espanhol terá ainda de pagar uma indemnização de 107 mil euros à família de Edwin Arrieta.
De acordo com a mesma fonte, a acusação pediu a pena de morte por homicídio premeditado, enquanto o arguido defendeu que se tratou de uma morte acidental.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.