Sábado – Pense por si

Casa onde ocorreram assassinatos do grupo de Manson à venda

Mónica Barros com Leonor Riso 24 de julho de 2019 às 13:43

A mansão ao estilo espanhol em Los Angels está à venda por 1.78 milhões de euros.

A casa em Los Angeles, Califórnia, EUA, que foi palco do homicídio de Leno e Rosemary LaBianca por seguidores de Charles Manson, há quase 50 anos, está à venda por  €1.78 milhões, de acordo com o agente imobiliário responsável, Roberto Giambalvo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.