
Atentados em política: tiros contra o Mr. President
Antes de Donald Trump, outros antigos Presidentes foram alvo de tentativas de assassinato. Umas bem-sucedidas, como Kennedy e Roosevelt, outras falhadas, como as de Reagan e Ford.
Antes de Donald Trump, outros antigos Presidentes foram alvo de tentativas de assassinato. Umas bem-sucedidas, como Kennedy e Roosevelt, outras falhadas, como as de Reagan e Ford.
Com 19 anos foi condenada por dois assassinatos e por ter feito parte do grupo liderado por Charles Manson. Agora, aos 73 anos, conseguiu a liberdade condicional.
A atriz diz que nunca pressionou ninguém a denunciar o músico e afirma que modelo foi mesmo pressionada para retirar as queixas de abuso sexual.
As tardes de leitura na praia podem ter terminado mas no sofá, no autocarro ou no metro não lhe faltarão grandes oportunidades para os melhores livros da estação. Conheça-os.
Evan Rachel Wood diz que foi abusada pelo músico enquanto namoravam e em 2018 tinha admitido ter sido torturada por um ex-namorado, mas então não identificou Marilyn Manson.
Irmã mais nova de Sharon Tate foi obrigada a afugentar um estranho da sua casa. Sobrinha de Jay Sebring ficou chocada quando foi ver a sua banda preferida.
A mansão ao estilo espanhol em Los Angels está à venda por 1.78 milhões de euros.
Este filme é um susto, acusa o crítico
Once Upon a Time in Hollywood estreia em 2019, mas já está a ser criticado pela falta de diversidade no elenco-
O seu novo filme Once Upon a Time in Hollywood será rodado este Verão e vai estrear em 2019.
Líder de culto messiânico aterrorizou a América durante décadas graças à brutalidade dos homicídios que foram cometidos pelos seus seguidores.
Tribunal decidiu a favor de Jason L. Freeman, que quer lançar as cinzas do assassino num rio.
Cadáver do assassino está a ser disputado em tribunal por dois familiares e dois outros homens.
Até 17 de Maio, pode fazer a colecção de todos os álbuns originais dos The Beatles.
O nono filme do realizador norte-americano, com estreia prevista para Agosto de 2019, vai contar uma história contemporânea dos homicídios do clã de Charles Manson.
Afirmava ser Jesus Cristo e usou drogas, religião, sexo e profecias apocalípticas para controlar seita.