
Irmã de Sharon Tate sobre libertação de Leslie van Houten: "É uma boa rapariga? Não"
Há muito tempo que Debra Tate se opõe à libertação dos assassinos da família Manson, responsáveis pela morte da irmã.
Há muito tempo que Debra Tate se opõe à libertação dos assassinos da família Manson, responsáveis pela morte da irmã.
Com 19 anos foi condenada por dois assassinatos e por ter feito parte do grupo liderado por Charles Manson. Agora, aos 73 anos, conseguiu a liberdade condicional.
A atriz diz que nunca pressionou ninguém a denunciar o músico e afirma que modelo foi mesmo pressionada para retirar as queixas de abuso sexual.
Evan Rachel Wood diz que foi abusada pelo músico enquanto namoravam e em 2018 tinha admitido ter sido torturada por um ex-namorado, mas então não identificou Marilyn Manson.
Nesta noite de 9 fevereiro ficaremos a saber quem foram os melhores a fazer cinema este ano. Por isso, preparamo-nos para a grande cerimónia, com todos os filmes e as opiniões dos críticos
"Como retratar um psicopata capaz de convencer raparigas a cometerem atos grotescos sem o transformar numa figura sedutora ou carismática?"
Irmã mais nova de Sharon Tate foi obrigada a afugentar um estranho da sua casa. Sobrinha de Jay Sebring ficou chocada quando foi ver a sua banda preferida.
A mansão ao estilo espanhol em Los Angels está à venda por 1.78 milhões de euros.
Este filme é um susto, acusa o crítico
O seu novo filme Once Upon a Time in Hollywood será rodado este Verão e vai estrear em 2019.
Líder de culto messiânico aterrorizou a América durante décadas graças à brutalidade dos homicídios que foram cometidos pelos seus seguidores.
Tribunal decidiu a favor de Jason L. Freeman, que quer lançar as cinzas do assassino num rio.
Cadáver do assassino está a ser disputado em tribunal por dois familiares e dois outros homens.
O nono filme do realizador norte-americano, com estreia prevista para Agosto de 2019, vai contar uma história contemporânea dos homicídios do clã de Charles Manson.
Afirmava ser Jesus Cristo e usou drogas, religião, sexo e profecias apocalípticas para controlar seita.
Charles Manson fez uma interpretação distorcida de um dos álbuns mais emblemáticos da história, especialmente de um tema: Helter Skelter. Essa interpretação causou a morte de oito pessoas.