
TikTok prepara-se para calar André Ventura
Em causa, a publicação de dois vídeos. Líder do Chega ameaça rede social com processo em tribunal.
Em causa, a publicação de dois vídeos. Líder do Chega ameaça rede social com processo em tribunal.
Há muito que a coerência se tornou um bem desvalorizado. A força da narrativa arrasa sem piedade todo e qualquer argumento racional.
No novo filme de Ethan Coen, Margaret Qualley dá vida a uma detetive. O segundo filme de Ethan sem o irmão, Joel, estreia esta quinta-feira nas salas. O que podemos esperar dele?
Em 1933, antes mesmo de ter sido realizada uma qualquer investigação, os nazis culparam os comunistas por esse incêndio.
Não se regem pelas regras do jornalismo, mas (des)informam multidões que os acompanham reli giosamente pelas redes — e começam a competir com os media tradicionais.
Estão em causa suspeitas dos crimes de homicídio qualificado na forma tentada, ofensas à integridade física qualificada, incêndio, roubo, detenção de armas proibidas e detenção e uso de artefactos pirotécnicos.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e outros líderes políticos vão reunir-se no estádio State Farm, para homenagear o ativista.
Suspeito deixou um bilhete debaixo do teclado ao colega de quarto, a confessar o crime. Tyler está agora acusado se sete crimes e pode ser condenado à pena de morte.
Juiz deverá decidir esta terça-feira a data do início do julgamento.
Inicialmente ligado a ideais revolucionários, o homicídio atribuído ao suspeito Tyler Robinson terá conotações da subcultura dos videojogos.
Foi criado um site onde se pode denunciar quem publicou sobre o homicídio de Charlie Kirk. Objetivo é "facilitar" despedimentos.
A polícia esteve na residência de Tyler Robinson, o jovem detido pela morte do ativista conservador Charlie Kirk, esta sexta-feira. No local, as autoridades realizaram buscas e rebocaram o carro do suspeito.
Abrem-se inquéritos, anunciam-se auditorias, multiplicam-se declarações de pesar e decreta-se luto nacional. Mas os dirigentes continuam nos seus cargos, os responsáveis políticos limitam-se a transmitir solidariedade às famílias e a responsabilização dissolve-se.
Abdul Bashir foi condenado a 2 de junho pelo Tribunal Central Criminal de Lisboa à pena máxima de 25 anos de prisão.
Portugal perdeu uma posição na classificação na categoria de Estado de Direito, descendo para 33.º em 173 países, ficando atrás da Lituânia e Israel.
No início da década de 1990, um trio criminoso dedicou-se a raptar, torturar, roubar e violar mulheres desprevenidas que “caçava” nas noites de Lisboa. Ana Cristina foi a única vítima mortal.