Donald Trump, ex-presidente dos EUA, reagiu à queda de Joe Biden durante cerimónia desejando que o atual presidente "não se tenha magoado".
Joe Biden tropeçou e acabou por cair durante um evento que ocorria no Colorado na quinta-feira. A Casa Branca já garantiu que Biden "está bem".
REUTERS/Kevin Lamarque
O presidente dos Estados Unidos esteve em palco na cerimónia de formatura da Academia da Força Aérea durante cerca de uma hora e meia, na qual discursou e cumprimentou os 921 cadetes. No momento em que estava a voltar para o seu lugar na plateia acabou por tropeçar num saco de areia e cair.
Oficiais da Força aérea ajudaram-no a levantar-se e Joe Biden voltou para o seu lugar, de onde assistiu ao resto da cerimónia.
The man claiming to be Joe Biden is having a tough time playing the role of “president”. pic.twitter.com/U7q646Ax4Y
O diretor de comunicação da Casa Branca garantiu que o presidente "está bem" e justificou que ele tropeçou porque "havia um saco de areia no palco".
Donald Trump também reagiu à queda desejando que o atual presidente "não se tenha magoado". O ex-presidente dos Estados Unidos estava numa conferência de imprensa em Iowa, onde referiu ainda: "É uma loucura! É preciso ter cuidado. Mesmo que isso signifique descer a rampa em bicos de pés".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
O Chega está no centro do discurso político e comunicacional português, e bem pode o PSD querer demarcar-se a posteriori (e não quer muito) que perde sempre. A agenda política e comunicacional é a do Chega e, com a cloaca das redes sociais a funcionar em pleno
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro