Autoridades investigam possíveis 13.º e 14.º pacotes suspeitos

C.A.C. 26 de outubro de 2018

Kamala Harris e Tom Steyer seriam os novos destinatários dos possíveis engenhos. Autoridades detiveram suspeito, esta sexta-feira, em Miami.

As autoridades norte-americanas estão a investigar mais dois pacotes suspeitos enviados que foram interceptados esta sexta-feira. Segundo os media, os destinatários seriam a senadora democrata Kamala Harris e o bilionário Tom Steyer. Fontes federais revelaram que os pacotes suspeitos são idênticos aos outro 12 já detectados. O possível autor foi preso esta sexta-feira. 

Kamala Harris é senadora democrata pelo estado da Califórnia, crítica de Trump e considerada um dos nomes mais fortes do partido na actualidade. Steyer tem ligação política aos democratas e fez um donatido de dois milhões de dólares ao candidato a governador da Florida Andrew Gillum. 

O suspeito detido, esta sexta-feira, foi identificada como Cesar Sayoc, um homem de 56 anos que terá antecedentes criminais. A estação norte-americana NBC, que cita fontes das forças de segurança dos Estados Unidos, explicou que o processo de identificação foi feito com recurso a amostras de ADN.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Opinião Ver mais