
Chegou a terça-feira mais importante das vidas de Biden e Sanders
Na madrugada desta terça-feira, o eleitorado democrata nos EUA escolhe mais de um terço dos delegados que decidirão o adversário de Trump na corrida à Casa Branca.
Na madrugada desta terça-feira, o eleitorado democrata nos EUA escolhe mais de um terço dos delegados que decidirão o adversário de Trump na corrida à Casa Branca.
Esta terça-feira 15 estados e territórios votam para escolher um terço dos delegados que vai escolher o adversário do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
O ex-vice-presidente norte-americano conseguiu a sua primeira vitória nas primárias do Partido Democrata, a três dias da "Super Terça-Feira" onde 14 estados vão a votos.
A vitória do ex-vice-presidente dos EUA ocorreu num momento crucial para a sua candidatura à Casa Branca, ao recuperar dos maus resultados nas primárias do Iowa, New Hampshire e Nevada.
Além de Sanders, Buttigieg, Warren, Biden e Klobuchar, participaram também neste debate o empresário Andrew Yang e o multimilionário Tom Steyer.
Este é o oitavo debate da corrida presidencial democrata, em que os temas incontornáveis serão a análise ao discurso do Estado da União, feito esta semana por Donald Trump, no Congresso, e o balanço do julgamento político do presidente, no Senado.
Problemas técnicos impediram a divulgação dos resultados na segunda-feira e apenas permitiram que fossem publicitados 62% dos sufrágios, ignorando-se ainda quando serão conhecidos na totalidade.
Detenção do suspeito tornou-se possível devido às impressões digitais encontradas num dos pacotes enviados nos últimos dias a várias figuras do Partido Democrata.
Kamala Harris e Tom Steyer seriam os novos destinatários dos possíveis engenhos. Autoridades detiveram suspeito, esta sexta-feira, em Miami.
Nova encomenda destinava-se ao empresário apoiante do partido democrata Tom Steyer.