Também nós, Marktest, neste contexto e com esse propósito, continuamos a inovar, de forma sustentável, criando novas soluções. É assim que surge o POWERFUL BRAND | Marcas com Valor, uma ferramenta de Market Research que procura tangibilizar novas dimensões de análise.
O MOMENTO QUE VIVEMOStem vindo a expor fragilidades e a evidenciar os novos desafios que as sociedades vão ter de enfrentar. Tais desafios vão obrigar a mudanças profundas nos modelos económicos, na sustentabilidade desses novos modelos, na inovação, na investigação, na educação, na governação.
E do ponto de vista do marketing, à medida que as marcas se tornam cada vez mais indiferenciadas, questões como ser uma marca sustentável, ser uma marca inovadora e com impacto positivo na sociedade, apresentam-se cada vez mais como eixos competitivos e diferenciadores.
Acreditamos, por isso, que as marcas vão desenvolver estratégias de posicionamento, DIFERENCIADORAS, INOVADORAS, SUSTENTÁVEISe que isso terá um forte impacto nos consumidores e nas suas escolhas. Para tal, há que repensar modelos, há que inovar, e a sustentabilidade, mais do que uma tendência, será seguramente uma ferramenta de inovação, um fator de valorização e diferenciação.
Também nós, Marktest, neste contexto e com esse propósito, continuamos a inovar, de forma sustentável, criando novas soluções. É assim que surge oPOWERFUL BRAND | Marcas com Valor,uma ferramenta de Market Research que procura tangibilizar novas dimensões de análise, em métricas que nos permitirão avaliar a perceção dos consumidores, sobre dimensões tão críticas na cadeia de valor de uma marca, como Inovação, Sustentabilidade, Ética, Relevância, Propósito, entre outras.
Esperamos conseguir cumprir este nosso propósito, inovando e que este novo desafio se traduza num contributo positivo para o mercado.
Powerful Brand: Marcas vão desenvolver estratégias de posicionamento
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Há momentos que quebram um governo. Por vezes logo. Noutras, há um clique que não permite as coisas voltarem a ser como dantes. Por vezes são casos. Noutras, são políticas. O pacote laboral poderá ser justamente esse momento para a AD.
A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.
Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.
O tarefeiro preenche um buraco, não constrói a casa. Tal como no SNS, a proliferação de tarefeiros políticos não surge do nada. É consequência de partidos envelhecidos, processos de decisão opacos, e de uma crescente desconfiança dos cidadãos.