
GinFest. O que sabe sobre gin artesanal?
A 26 e 27 de julho, o festival GinFest, em Vale do Peso, no Crato, põe conhecimentos à prova.
A 26 e 27 de julho, o festival GinFest, em Vale do Peso, no Crato, põe conhecimentos à prova.
O Facebook, o Whatsapp, o Instagram e o TikTok mudaram para sempre a forma como comunicamos. Passámos por uma pandemia que nos confinou durante meses, hoje compramos quase tudo pela Internet, conduzimos carros elétricos, fomos campeões no futebol e ficámos sem a Rainha de Inglaterra.
O tempo livre deve ser ocupado com atividades que nos dão prazer; e este pode ser encontrado em muitas fórmulas, umas mais saudáveis que outras.
Numa carta aberta dirigida ao Presidente da República, o Conselho Nacional de Juventude alertou para o modelo e duração escolhidos para os debates, defendendo que "a visão para um país não se reduz a uma pausa de café".
Sondagem revelada no Folha Nacional foi realizada por uma empresa brasileira não credenciada pelo regulador.
Luís Montenegro é o único que investe em ações, Mariana Mortágua a única senhoria, Pedro Nuno Santos é o que tem mais dívida, André Ventura tem toda a poupança numa conta à ordem. A maioria dos líderes dos partidos com assento parlamentar faz erros comuns na gestão das finanças pessoais.
Creatina, proteína e vitamina D são algumas das substâncias vendidas em embalagens que prometem mais massa muscular e mais saúde, mas há riscos.
Chegam em cima da hora porque ainda lhes custa acordar cedo. São amigas fora da antena e admitem que isso ajuda na dinâmica do programa. São as primeiras a comandar em exclusivo uma emissão – e com sucesso.
A Caixa Geral de Depósitos tem um papel fundamental na nossa economia e sociedade. A importância da marca foi reconhecida pelos consumidores, que a elegeram Powerful Brand na categoria Banca, em 2022.
São seis os eleitos. Um resistiu contra todas as expectativas, outro tornou-se líder disto tudo e um saiu pela porta pequena. Há ainda um rei da popularidade, uma mulher que manda nas nossas vidas e um grupo que desenterrou segredos mórbidos. Já sabe quem são?
Ensaiou e foi para o camarim, onde saboreou um copo de vinho tinto enquanto conversou com a SÁBADO sobre guitarras, política, Covid, liberdade, crianças e Alentejo. Depois, Rui Veloso ainda comeu castanhas assadas e viu o jogo da seleção antes de entrar em palco.
Da eletrónica de consumo às telecomunicações. Das agências de viagens às seguradoras. Da cosmética aos cuidados de corpo. Mais de 300 marcas presentes no dia a dia dos portugueses foram avaliadas em 74 setores de atividade em Portugal, na segunda edição da iniciativa Powerful Brand | Marcas com Valor.
Fundamental é ir ao encontro das expectativas de cada um.
Em apenas quatro dias mais de 2 mil pessoas assinaram uma petição que pede que o transporte de cães e gatos seja uniformizado a nível nacional. Uva, uma labrador, foi a cadela que nas redes sociais impulsionou o movimento.
Já arrancou a segunda edição da Powerful Brand – Marcas com Valor, uma iniciativa conjunta da revista SÁBADO e da Marktest. Nos próximos três meses estão previstas diversas iniciativas que prometem medir o valor das marcas, a partir de KPI, nas áreas da sustentabilidade, da ética, da inovação e do seu propósito.
Bárbara Gomes, diretora de Estudos Sectoriais da Marktest, apresenta o estudo Powerful Brand