Sábado – Pense por si

Novo Banco: BE vai chamar 18 nomes ao Parlamento. Lista inclui Luís Filipe Vieira

Jornal de Negócios 28 de dezembro de 2020 às 16:35

Os bloquistas querem ouvir António Ramalho, Mário Centeno, mas também Maria Luís Albuquerque, Luís Máximo dos Santos no inquérito ao Novo Banco. A lista inclui ainda Luís Filipe Vieira, entre outros.

São muitos os nomes que os partidos querem chamar no âmbito da comissão parlamentar de inquérito ao Novo Banco. O Bloco de Esquerda quer ouvir, ao todo, 18 personalidades, incluindo Luís Filipe Vieira, afirma fonte do partido ao Negócios.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.