
Governo anuncia fim do protocolo entre o Estado e o empresário José Berardo @Model.HTag>
O Governo tinha até 30 de junho para denunciar o contrato, caso contrário este seria automaticamente renovado.
O Governo tinha até 30 de junho para denunciar o contrato, caso contrário este seria automaticamente renovado.
A intenção foi anunciada por Inês Sousa Real.
O empresário português acusado de defraudar o sistema financeiro português em mil milhões de euros alega ter sido enganado e usado como bode expiatório pelos bancos.
Ação deu entrada no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa.
Antes de se juntar ao Novo Banco, Mark Bourke foi administrador financeiro do Allied Irish Banks e membro da Equipa de Liderança do AIB. António Ramalho deixará o cargo em agosto. Nova administração foi submetida ao Banco de Portugal e ao Banco Central Europeu para aprovação.
"Os níveis de inflação não são suficientes para explicar os aumentos apresentados aos consumidores nos últimos anos", defende o economista da Deco Proteste, Nuno Rico.
Ministério Público quebrou os segredos de dezenas de offshores, de testas de ferro e até de nomes de código como “Mr. Z”, “Grande” e “Barril”. E descobriu 19 altos responsáveis venezuelanos a quem o BES/GES terá pago luvas de quase 150 milhões de euros.
"Vai dar tudo à mesma e ficar igual como está", lamentou um grupo de manifestantes no Campus de Justiça, em Lisboa.
Fernando Medina não poupou a esquerda. Acusou BE de alimentar uma história no Novo Banco e disse que PCP devia pedir desculpas aos pensionistas.
Os antigos deputados comunistas não foram eleito nas últimas legislativas, mas irão servir como assessores do Grupo Parlamentar do Partido Comunista.
Os sindicatos aconselham os trabalhadores a não tomarem qualquer decisão sem contactarem os seus serviços jurídicos.
Episódio aconteceu numa reunião, conforme conta um ex-administrador. Antigo jogador foi destratado pelo ex-presidente várias vezes nos 13 anos em que coincidiram à frente do Benfica. Veja a história da relação de ciúme e vingança entre os dois dirigentes.
Ksenia Ashrafullina ficou surpreendida com a escolha do ex-presidente da câmara de Lisboa para a pasta das Finanças do novo Governo de António Costa.
Auditoria foi feita pela Deloitte por ordem do Governo, após o pagamento efetuado pelo Fundo de Resolução ao Novo Banco em 2021.
Seis anos depois de assumir a gestão executiva do Novo Banco, António Ramalho passa a pasta e diz deixar um banco pronto para o futuro.
O gestor anunciou a sua intenção de abandonar as funções executivas a partir de agosto, deixando um mandato que estava previsto terminar em 2024.