Concertos dos The Last Internationale, de Valter Lobo e da banda portuguesa Ganso estão já anunciados para o primeiro mês de atividade.
Uma nova plataforma digital de transmissão de concertos, "Be Live See Live", vai ser lançada em setembro, conjugando a possibilidade de se adquirirem álbuns e 'merchandising' dos artistas, anunciaram hoje os promotores.
Concertos dos The Last Internationale, de Valter Lobo e da banda portuguesa Ganso estão já anunciados para o primeiro mês de atividade.
A plataforma "Be Live See Live" vai ficar disponível no endereço www.beliveseelive.com, e visa "produzir concertos com lotações (obrigatoriamente) reduzidas, mas maximizando a rendibilidade com acesso a 'live stream'".
Esta plataforma permite assistir a um concerto no telemóvel, 'tablet', computador ou 'smart Tv', mas também "adquirir juntamente, outros conteúdos da banda/artista", como discos e outros materiais promocionais.
"Desta forma, sempre que alguém acede a um concerto, estamos a apoiar várias entidades da indústria da música", lê-se no comunicado hoje divulgado.
Segundo a programação apresentada, no dia 19 de setembro, atua nesta plataforna a banda rock norte-americana The Last Internationale, do guitarrista Edgey Pires e da vocalista Delila Paz.
No dia 17, concerto de Valter Lobo, que anunciara em março iniciar um ciclo de concertos para o máximo de 20 pessoas, intérprete de temas como "Tenho Saudades" ou "Raios de Luz".
No dia 24 de setembro, a banda portuguesa Ganso, formada pelos músicos Luís Salamandro, Miguel Barreira, João Sala, Thomas Oulman e Gonçalo Bicudo, intérprete de canções como "A Pistoleira", "Gansão", "Brad Pintas ou "Tanto Faz".
Nova plataforma digital permite assistir a concertos, adquirir músicas e promover artistas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"