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Netflix prepara aposta em conteúdo "sem guião" com forte aposta em "reality shows"

A plataforma de streaming quer chegar a mais casas e vai apostar em conteúdos que não sigam um guião. Entretenimento e música vão chegar à Netflix nos próximos meses.

A Netflix quer mudar o "chip" dos conteúdos que tem na sua plataforma. Depois da aposta em produções próprias, a plataforma destreamingquer fugir ao tradicional guião e está preparada para arriscar nos famososreality shows, especialmente depois do sucesso deToo Hot Too HandleeLove is Blind.

netflix tv televisão streaming
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A plataforma terá ainda falado com o Spotify para potenciar sinergias, nomeadamente no que refere prémios do mundo da música e concertos ao vivo. Documentários curtos e entrevistas com grandes celebridades do momento também estarão em cima da mesa, avança o Wall Street Journal.

Para mostrar que está empenhada, a Netflix está a alinhar a estreia de Building the Band, um programa musicial semelhante ao X Factor ou Ídolos, sendo esperado que surja outra competição relacionada com música nos próximos meses. Ainda que se trate de um programa on demand, a final pode ser transmitida ao vivo.

O objetivo da plataforma de streaming é chegar a um público mais diversificado, isto num momento em que quer expandir o modelo de assinatura com publicidade por um preço mais reduzido.

Para já não é certo como é que a Netflix vai expandir o seu catálogo nestes segmentos específicos, mas já mostrou a iniciativa ao marcar a estreia de alguns destes programas em solo norte-americano.

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