A plataforma de streaming quer chegar a mais casas e vai apostar em conteúdos que não sigam um guião. Entretenimento e música vão chegar à Netflix nos próximos meses.
A Netflix quer mudar o "chip" dos conteúdos que tem na sua plataforma. Depois da aposta em produções próprias, a plataforma destreamingquer fugir ao tradicional guião e está preparada para arriscar nos famososreality shows, especialmente depois do sucesso deToo Hot Too HandleeLove is Blind.
netflix tv televisão streaming
A plataforma terá ainda falado com o Spotify para potenciar sinergias, nomeadamente no que refere prémios do mundo da música e concertos ao vivo. Documentários curtos e entrevistas com grandes celebridades do momento também estarão em cima da mesa, avança o Wall Street Journal.
Para mostrar que está empenhada, a Netflix está a alinhar a estreia de Building the Band, um programa musicial semelhante ao X Factor ou Ídolos, sendo esperado que surja outra competição relacionada com música nos próximos meses. Ainda que se trate de um programa on demand, a final pode ser transmitida ao vivo.
O objetivo da plataforma de streaming é chegar a um público mais diversificado, isto num momento em que quer expandir o modelo de assinatura com publicidade por um preço mais reduzido.
Para já não é certo como é que a Netflix vai expandir o seu catálogo nestes segmentos específicos, mas já mostrou a iniciativa ao marcar a estreia de alguns destes programas em solo norte-americano.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O Estado português falha. Os sucessivos governos do país, falham (ainda) mais, numa constante abstração e desnorte, alicerçados em estratégias de efeito superficial, improvisando sem planear.
A chave ainda funcionava perfeitamente. Entraram na cozinha onde tinham tomado milhares de pequenos-almoços, onde tinham discutido problemas dos filhos, onde tinham planeado férias que já pareciam de outras vidas.