Sábado – Pense por si

Elon Musk perdeu a cabeça?

Vanda Marques
Vanda Marques 06 de outubro de 2018 às 16:00

O empresário não vai recordar o mês de Agosto com saudades. Ao usar o Twitter para anunciar, sem fundamento, a privatização da empresa, está a ser alvo de uma investigação federal, para além das perdas da Tesla.

Dorme debaixo da secretária, apenas com um saco-cama, sempre que o trabalho assim o exige. Já disse que trabalha 120 horas por semana. Se falarmos de uma semana de cinco dias, dá qualquer coisa como 24 horas diárias, sem pausas para ir à casa de banho ou fazer refeições. Mas como isso é humanamente impossível, deverá estar a falar de semanas de sete dias, o que dá 17 horas por dia. Muitas vezes nem sai da fábrica, nem do escritório. Daí o tal saco-cama dar muito jeito.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?