CEO da Ryanair rejeita ideia de Elon Musk comprar a companhia
Michael O’Leary descartou publicamente a ideia de Elon Musk adquirir a Ryanair, numa troca de provocações que tem ganho destaque nas redes sociais e na imprensa internacional.
Michael O’Leary descartou publicamente a ideia de Elon Musk adquirir a Ryanair, numa troca de provocações que tem ganho destaque nas redes sociais e na imprensa internacional.
A campanha já atraiu mais de três milhões de visitas e foi registado um aumento nas reservas da companhia aérea.
A questão colocada na rede social surge após Musk ver o CEO da companhia aérea "low-cost", Michael O'Leary, ter descartado instalar o wi-fi por satélite da Starlink nos aviões da Ryanair.
Em resposta às críticas e à pressão das autoridades de vários países
O presidente norte-americano, Donald Trump, tem avisado que os Estados Unidos da América (EUA) podem intervir militarmente no caso de haver vítimas mortais dos protestos, após já terem apoiado a guerra de 12 dias de Israel contra Teerão, em junho.
Tinha sido bloqueada por Nicolás Maduro.
Tem sido a única forma de os iranianos comunicarem com o exterior desde que as autoridades cortaram a Internet.
Não faltam mordomias: piscinas aquecidas, spas, segurança 24 horas. As mensalidades dos condomínios disparam na mesma medida, até aos €3.000, que poucos portugueses podem pagar. Brasileiros e norte-americanos dominam a procura. E há quem viva em antigos cinemas e sedes de jornais, convertidos em habitação de luxo com concierges.
As tarifas, que afetarão países como a China, Brasil, Turquia e Rússia, entram em vigor com efeitos imediatos, escreveu Donald Trump na sua rede social. Pretendem pressionar o regime de Teerão a acabar com a repressão dos protestos, o que já causou cerca de 600 vítimas mortais.
A repressão das novas manifestações tem sido severa, e as autoridades restringiram o acesso à Internet em todo o país.
Informação foi avançada por Pete Hegseth, num discurso nas instalações da SpaceX.
O “chatbot”, através da rede social X, tem sido alvo de críticas por criar imagens manipuladas, incluindo representações de mulheres de biquíni ou em poses sexualmente explícitas.
O mecanismo de Inteligência Artificial do X permite a manipulação e sexualização de imagens já existentes na plataforma, até de menores de idade, apesar de ser ilegal.
Comissão Europeia afirmou que esta decisão não altera a sua condenação das fotografias anteriormente criadas.
Elon Musk, proprietário da plataforma, minimizou as denúncias, publicando uma foto sua de biquíni.
Pelo segundo ano consecutivo, a venda de elétricos por parte da Tesla caiu e, em 2025, ficou-se pelos 1,64 milhões de veículos. O valor compara com os 2,26 milhões da BYD.