
Veja como é o primeiro restaurante da Tesla
Elon Musk acaba de abrir o seu primeiro "diner" em Los Angeles, EUA. O restaurante, com dois andares, conta com cinema drive-in e 80 postos com carregadores 'Supercharger'.
Elon Musk acaba de abrir o seu primeiro "diner" em Los Angeles, EUA. O restaurante, com dois andares, conta com cinema drive-in e 80 postos com carregadores 'Supercharger'.
Segundo o magnata, o partido seria intitulado de "Partido América".
A denúncia surge no momento em que o Senado discute uma votação para começar o debate sobre o projeto de lei, que vem alargar os cortes fiscais do primeiro mandato de Trump (2017-2021), elevar as despesas com a defesa e o controlo da imigração, além de prever cortes em programas de assistência como o Medicaid.
O segundo modelo elétrico da Xiaomi promete rivalizar com o Model Y da Tesla no mercado chinês.
A fabricante liderada por Elon Musk continua a ver as vendas na Europa encolherem. Nos primeiros cinco meses deste ano a Tesla entregou menos 44 mil automóveis.
Os robotaxis da Tesla, veículos sem condutor, transportaram os primeiros passageiros na cidade de Austin, no Texas, este domingo.
A Casa Branca informou que não irá cancelar nenhum contrato com as empresas de Elon Musk - que disse estar arrependido de algumas coisas que tinha dito sobre Trump.
A relação mostrou sinais de tensão nas últimas semanas, mas escalou para a troca de insultos na semana passada. CEO da Tesla diz estar arrependido de "parte" dos ataques.
Nas últimas 24 horas o presidente dos Estados Unidos e o dono da Tesla deixaram sérias críticas um ao outro em público. Musk considerou até que Trump não teria vencido as eleições sem o seu apoio.
Com a sua saída do Governo, como funcionário especial, o CEO da Tesla recorda as conversas com o presidente dos EUA, enquanto devoravam potes de Häagen-Dazs, e as noites dormidas no quarto de Abraham Lincoln.
O jornal New York Times revelou que o bilionário intensificou o uso de drogas durante a campanha de Trump. Consumiu cetamina, ecstasy, cogumelos alucinogénicos, entre outras substâncias.
O magnata declarou que deixa o seu trabalho temporário na Casa Branca, como responsável pelo corte de gastos do Governo, mas continuará a aconselhar o chefe de Estado, que descreveu como um amigo.
O serviço vai ser lançado, inicialmente, nas ruas de Austin, Texas, onde o robotaxi já está a ser testado. A frota inicial é de 10 veículos, mas Elon Musk pretende chegar às centenas num espaço de poucos meses.
Musk já tinha dado conta, nos últimos dias, da intenção de deixar o Governo e concentrar-se nas empresas que detém, especialmente a aeroespacial SpaceX.
O dono da Tesla descreveu a lei como um "projeto de lei de gastos massivos" que vão aumentar o déficit federal, o que "prejudica o trabalho" do Departamento de Eficiência Governamental (DOGE), liderado por si.
Em abril as vendas de automóveis ligeiros de passageiros na UE aumentaram 1,3% em termos homólogos.