Sábado – Pense por si

Cripto-inverno chegou ao fim. Vem aí uma cripto-primavera?

Diogo Barreto
Diogo Barreto 28 de fevereiro de 2024 às 07:00

Apesar de continuar a ser um mundo que assusta investidores, a confiança neste universo tem vindo a aumentar nos últimos meses. E há quem aposte num futuro ainda mais sorridente.

O ano de 2022 não foi fácil para os investidores em criptomoedas. A queda da FTX e do seu guru, Sam Bankman-Fried, precipitou aquilo que ficou conhecido no mundo dos investimentos como o "crypto winter" ("o inverno das criptomoedas"). Mas ao longo de 2023, o mercado destes ativos deu motivos para sorrir a muitos investidores e há quem defenda que os próximos anos vão ser os melhores para o investimento em criptoativos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.