Luís Filipe Vieira chamou a Rui Costa 'chulo, incompetente e calão'
09 de abrilTiago Carrasco

Luís Filipe Vieira chamou a Rui Costa "chulo, incompetente e calão"

Episódio aconteceu numa reunião, conforme conta um ex-administrador. Antigo jogador foi destratado pelo ex-presidente várias vezes nos 13 anos em que coincidiram à frente do Benfica. Veja a história da relação de ciúme e vingança entre os dois dirigentes.

Rui Costa e Luís Filipe Vieira: a história de uma relação tóxica
07 de abrilTiago Carrasco

Rui Costa e Luís Filipe Vieira: a história de uma relação tóxica

Durante 13 anos, viveram uma relação complicada. O ex-presidente do Benfica chegou a insultar o antigo futebolista, que reagiu atirando-lhe uma resma de papel e uma caneta. O Maestro foi afastado das decisões na escolha de jogadores e treinadores e Vieira chegou a pôr um funcionário a controlar a sua hora de chegada às instalações do clube.

'Rei dos Frangos' chamado ao Ministério Público
10 de fevereiroCarlos Rodrigues Lima

"Rei dos Frangos" chamado ao Ministério Público

José António Santos vai contar como é que foi abordado por um indivíduo chamado Marcelo Tavares que lhe pediu 1,5 milhões de euros para resolver o problema da Operação Cartão Vermelho.

Luís Filipe Vieira assistiu à derrota do Benfica a convite da Liga
30 de janeiroDiogo Camilo

Luís Filipe Vieira assistiu à derrota do Benfica a convite da Liga

Ex-presidente do Benfica, acusado na Operação Cartão Vermelho, assistiu à derrota frente ao Sporting para a Taça da Liga num camarote particular, longe da tribuna de honra onde estava Rui Costa. Saiu do estádio sob escolta policial e insultado por adeptos.

Justiça investiga venda de João Félix do Benfica ao Atlético de Madrid
30 de janeiroSÁBADO

Justiça investiga venda de João Félix do Benfica ao Atlético de Madrid

O Benfica vendeu o jogador ao Atlético de Madrid por 120 milhões de euros, mas recebeu do clube espanhol 126 milhões de euros. Oficialmente, estes seis milhões de euros pagos a mais pelo clube madrileno dizem respeito a custos do financiamento da operação, mas as escutas telefónicas colocam em causa esta versão do Benfica.

Arguidos do 'Cartão Vermelho' foram alvo de tentativa de extorsão
27 de janeiroAntónio José Vilela

Arguidos do "Cartão Vermelho" foram alvo de tentativa de extorsão

Um homem que se identificou como Marcelo Tavares pediu 3 milhões de euros a Bruno Macedo e ao Rei dos Frangos para entregar ao procurador, ao inspetor das Finanças e ao juiz. Já tinha feito o mesmo com Florêncio Almeida, presidente da ANTRAL. Foi detido pela PJ, mas acabou libertado.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana