Um feitiço que se vira contra o feiticeiro Exclusivo

Os últimos dois meses em Portugal foram inéditos na explosão e intensidade de escândalos relacionados com a conduta de políticos e altos quadros no exercício dos respectivos cargos. Embora inéditos, estes casos não são, porém, surpreendentes, mas sim o culminar de anos de falta de padrões éticos.

Luís Filipe Vieira diz que 'não pediu nada' ao então juiz Rui Rangel
03 de novembro de 2022Lusa

Luís Filipe Vieira diz que "não pediu nada" ao então juiz Rui Rangel

Ex-presidente do Benfica esteve no início do debate instrutório da Operação Lex, mas disse que não conhece nada do processo. Justificou a sua presença com o facto de o seu advogado, Raul Soares da Veiga, lhe ter pedido que assistisse à audiência.

Da delegação da responsabilidade política Exclusivo

Não é Sérgio Figueiredo quem tem obrigações de defesa do interesse público, quem foi eleito deputado da nação, quem responde perante o parlamento e quem está sujeito ao código de conduta do governo e às regras de contratação pública. É Fernando Medina, Ministro das Finanças.

Luís Filipe Vieira chamou a Rui Costa 'chulo, incompetente e calão'
09 de abril de 2022Tiago Carrasco

Luís Filipe Vieira chamou a Rui Costa "chulo, incompetente e calão" Exclusivo

Episódio aconteceu numa reunião, conforme conta um ex-administrador. Antigo jogador foi destratado pelo ex-presidente várias vezes nos 13 anos em que coincidiram à frente do Benfica. Veja a história da relação de ciúme e vingança entre os dois dirigentes.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana