Sábado – Pense por si

CMTV ganha todos os dias do mês de novembro e cresce 7%

Canal teve a cada minuto de todos os dias de novembro 101 mil espectadores em média, em permanência.

A CMTV liderou o consumo de informação nacional no cabo no mês de novembro.

Redação CM/CMTV
Redação CM/CMTV

A televisão do Correio da Manhã registou um share médio diário de 4,7%. A cada minuto de todos os dias de novembro a CMTV teve 101 mil espectadores em média, em permanência.

Trata-se de um crescimento de 7% em relação ao período homólogo do ano passado.

No mês em que arrancou o Mundial de Futebol, todos os principais concorrentes da CMTV na informação nacional desceram em relação ao mês anterior. O canal CNN caiu para os 2,9% de share médio mensal. A SIC notícias também desceu, para 2% de share médio mensal, de acordo com os dados da GFK.

A liderança do Correio da Manhã na televisão por cabo é confirmada um dia depois de, também na imprensa escrita, os dados mais recentes apontarem o projeto CM como líder absoluto na venda de jornais em banca, e com uma quota superior a 60%.

A CMTV é emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo mas ainda não é emitida na TDT.

Artigos Relacionados
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.