Sábado – Pense por si

CMTV ganha todos os dias do mês de novembro e cresce 7%

Canal teve a cada minuto de todos os dias de novembro 101 mil espectadores em média, em permanência.

A CMTV liderou o consumo de informação nacional no cabo no mês de novembro.

Redação CM/CMTV
Redação CM/CMTV

A televisão do Correio da Manhã registou um share médio diário de 4,7%. A cada minuto de todos os dias de novembro a CMTV teve 101 mil espectadores em média, em permanência.

Trata-se de um crescimento de 7% em relação ao período homólogo do ano passado.

No mês em que arrancou o Mundial de Futebol, todos os principais concorrentes da CMTV na informação nacional desceram em relação ao mês anterior. O canal CNN caiu para os 2,9% de share médio mensal. A SIC notícias também desceu, para 2% de share médio mensal, de acordo com os dados da GFK.

A liderança do Correio da Manhã na televisão por cabo é confirmada um dia depois de, também na imprensa escrita, os dados mais recentes apontarem o projeto CM como líder absoluto na venda de jornais em banca, e com uma quota superior a 60%.

A CMTV é emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo mas ainda não é emitida na TDT.

Artigos Relacionados

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?