Programa de viagens da SÁBADO na CMTV ultrapassa 8,5% de share e domina as manhãs de fim de semana na televisão por cabo.
No passado fim de semana (19 de fevereiro), o programa de viagens da revista SÁBADO na CMTV liderou as audiências na televisão por cabo e ganhou no seu horário à RTP 1. O programa foi visto por mais de 146 mil telespectadores, alcançando valores superiores a 8,5% de share. No mesmo horário, a RTP1 foi vista por 127 mil pessoas, correspondendo a 7,4% de share.
Dedicado ao tema das viagens, e mostrando os melhores roteiros em Portugal e no estrangeiro, o primeiro programa da ‘Sábado’ na CMTV está a conquistar os portugueses e acompanha os bons resultados do canal.
Ao longo do último mês, o programa na CMTV ultrapassou a média de 100 mil espectadores, correspondendo a valores superiores a 6% de share. E no papel, é já a 5 de março que vai chegar às bancas o quarto número da sua revista de viagens.
Os episódios daSÁBADO Viajantesão transmitidos todos os sábados, a partir das 10h20, e mostram o melhor de Portugal e do mundo aos espectadores da CMTV. Esta aventura das viagens teve início em maio de 2021 e não mais parou de crescer.
Tudo começou com a descoberta de Setúbal (Arrábida e Azeitão incluídas), seguindo depois para o concelho da Lourinhã, onde dinossauros, praia e história completaram o cenário.
México (Cancun, Playa del Carmen e Tulum) foi o poiso que se seguiu para a equipa da SÁBADO Viajante composta por Ricardo Santos (Apresentação e Guião), Miguel José Pereira (Imagem e Edição) e Cláudia Sousa Carvalho (Produção). No regresso a Portugal, houve tempo para uma incursão pelo sul de Portugal, em direção a Tavira, cidade e praias.
Em setembro do ano passado, aSÁBADO Viajantecontinuou a mostrar o mundo aos seus leitores e espectadores, com quatro episódios na Tunísia (Sousse e Monastir, por exemplo), regressando ao território nacional para conhecer o concelho do Sabugal, antes de nova incursão ao estrangeiro com a transmissão de quatro episódios dedicados ao Dubai, onde não faltaram as referências à Expo 2020, ao deserto e à boa vida.
De regresso a Portugal, o programa de viagens que passa na CMTV, tem estado na região de Coimbra. Primeiro na cidade dos estudantes e com uma ida ao Baixo Mondego, onde se produz um dos melhores arrozes do mundo. No próximo fim de semana, o destaque vai para Miranda do Corvo e Lousã.
Todos estes episódios podem ser vistos e revistos em sábado.pt/viajante.
ACMTVliderou o mercado de informação nacional do cabo no mês de janeiro, obtendo mais audiência do que os seus principais concorrentes juntos. O canalregistou um share médio mensal de 4,1%, contra 2% da SIC Notícias e do canal CNN. A RTP3 teve 0,7% de share médio mensal. Além de ser líder de mercado há 61 meses consecutivos, ou seja, 5 anos e um mês, a CMTV ganha sem qualquer interrupção à totalidade dos seus concorrentes há 1249 dias seguidos.
ACMTVé emitida no canal 8 de todas as plataformas do cabo, não estando ainda presente na TDT.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.