Sábado – Pense por si

Caixa Geral de Depósitos denuncia motorista de Rendeiro suspeito de lavar dinheiro

SÁBADO
SÁBADO 20 de novembro de 2021 às 10:48
As mais lidas

Filho do "Rei dos Táxis" comprou imóvel em condomínio de luxo em Cascais por 1,15 milhões de euros e cedeu-o para usufruto da mulher do banqueiro.

A CGD denunciou o motorista de João Rendeiro à Unidade de Informação Financeira (UIF) da Polícia Judiciária (PJ), por suspeita de branqueamento de capitais. A suspeita está relacionada com o imóvel que Florêncio Almeida comprou à própria Caixa, em setembro de 2018, por 1,15 milhões de euros. Três meses depois, em dezembro desse ano, o motorista cedeu à mulher de Rendeiro, a título de usufruto, a utilização do apartamento, por 15 anos, por 200.976 euros.

Leia mais no Correio da Manhã.

Mário Cruz/Lusa

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?